Adoração

Muitos acham que a adoração é somente quando estamos subindo ao palco para o culto, mas não, adoração não é somente isso.

A nossa verdadeira adoração é no nosso dia a dia, o que fazemos no nosso lar, escola, trabalho e etc.. Esse sim é o momento de adorarmos, dar o exemplo que um ministro de louvor tem que dar, viver o que cantamos e pregamos.

Nos ensaios dar o nosso maximo, pois é ai que adoramos ao Rei, o ensaio não serve apenas para aprendermos determinada musica e sim meditarmos nela, ver o que a mensagem da musica quer passar a quem for ouvir e tocarmos com todo o nosso coração e não apenas com nossa técnica.

O momento da apresentação que creio que a grande maioria acha que é o ponto maximo onde realmente estamos adorando é o momento em que os ministros “menos” adoram pois eles não estão ali para adorar somente e sim para levar as pessoas a adorarem, passar o que Deus quer através daquela musica ou de uma ministração.

Com isso resumo que devemos dar o exemplo onde quer que estejamos e sempre estar com os olhos e ouvidos espirituais abertos no dia a dia, nos ensaios e principalmente no dia do culto para podermos sentir a vontade de Deus na hora do culto, da ministração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário