Porque muitas vezes criticamos uma pessoa por ela esta fazendo algo pra Deus que a gente mesmo devia estar fazendo?

As vezes Deus nos manda fazer algo e na ignorância ou mesmo na teimosia não fazemos, ai vai um irmãozinho na boa vontade e faz e a gente o critica dizendo que ele quer se aparece ou que é fogo de palha e tals.. é tempo de olharmos pra dentro de nos mesmos e ver oque estamos oferecendo a Deus e oque estamos deixando de oferecer e parar de aponta o dedo para as pessoas pois é facil apontar o dedo quando os holofotes não estão em você mais ficaria surpreso quando eles te iluminar!


“Não estou aqui para falar sobre você mas sim sobre mim pois para tudo melhorar eu tenho que faze minha parte e olhar para dentro de mim mesmo e ver oque tenho que mudar para ser usado por Deus e agrada-Lo.”


Eu quero fazer isso! E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário