"Desabafo"

Um muro é feito de tijolos (Ava é mesmo?)...

Mas a 2 tipos de tijolos os que ficam escondidos la em baixo mais que ta todo o sustento do muro, eo que fica no topo do muro que dependendo do tamanho as pessoas debruçam nele pula ele usam ele pra subi no telhado..enfim ele vive rodeado de utilidade e se acha o maioral e humilha o tijolo que fica la em baixo, mais oque ele não sabe é que quando ele cai alem do tombo ser feio (pois esta no topo) ninguém da moral mais pra ele pois o muro ainda esta de pé por que aquele tijolo que esta la em baixo dando sustento ainda esta firme e forte.

Sim alem de muros a pessoas são assim, so por que esta em nível alto ou coisa parecida acha que pode humilha os que estão mais abaixo e ai vai uma dica, cuidado pois o tombo pode ser feio.

E o que a si mesmo se exaltar será humilhado; e o que a si mesmo se humilhar será exaltado. (Mt 23:12)

Porquanto qualquer que a si mesmo se exaltar será humilhado, e aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado. (Lc 14:11)

Tem duvida ainda doque falei?

Vigie e cuide para que o seu eu não venha te trair pois quando se der conta já estarás no chão!

“Aqueles que pediram a Deus por mim meus agradecimentos, aos que queriam me ver prostado eu so lamento”

Nenhum comentário:

Postar um comentário