Força Jaky - Quem Viu?





Johnny Nobre
Semana passada tive a idéia do #ForçaJaky. Com a ajuda da minha namorada (Quézia Pessoa) a 'coisa' deu certo.

Quero agradecer a cada um que levantou aquele cartaz e fez a coisa toda acontecer. Foi emocionante aquele monte de FORÇA com a penca de JAKY levantado no inicio da música INCONDICIONAL.

Gente! O mauro parou de cantar, começou a chorar e logo foi abraçado pelo Jean. Foi uma 'confusão' pra terminar a música. TODOS emocionados, um olhando para o outro.

@juninho_afram
Em toda a história do Oficina G3, eu nunca havia presenciado uma demonstração de carinho tão marcante como a de hj aqui em Fortaleza.

--
@Mauro_G3
Estou emocionado até agora viu galera de Fortaleza-CE! Nunca passou em minha mente tamanho carinho de vcs por mim e pela @Jakylene. Amo vcs.

--
@Jakylene
DE CORAÇÃO, ME SINTO MTO AMADA. QUE PRESENTE LINDO. OBRIGAAAAADDA

--
@ivosakihara
Acabei de lembrar que ainda tenho coração. O amor de Deus nos faz um! Obrigado Fortaleza!

PS: Esta parte da postagem foi retirada da comunidade do Oficina G3 e foi uma iniciativa do autor do topico Johnny Nobre.


Que isso se repita muitas e muitas vezes, não falo isso so nos show do G3 para o Mauro ver mais sim em mais casos diferentes, que a gente possa nos reunir como se reuniram para dar esta força ao Mauro ea Jack, que a gente possa dar esta mesma força a mais pessoas que precisam ou talvez até individual mesmo não precisa reunir mo galera (vai da situação) poorq a tantas Jack's por ai não é mesmo?


PS²: Como não fui nesse show vai ai uma força atrasada porem com o mesmo carinho que as do dia marcado =D


FORÇA JAACK \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário