"Estilo"

“Saiba que a ordem dos estilos não altera a salvação Cristo na área tirem o pé do chão. Rede Ativa”

Muitas pessoas me recriminam pelo meu estilo e até duvidam sobre a minha religiosidade dizendo que crente não usa brinco, não usa short, boné,homem cabeludo então nem se fala e por ai vai...

Respeito o pensamento de cada um, mais acho que o caráter de uma pessoa não se resume a sua veste, ao seu cabelo, e etc...

Temos que aprende a conhecer as pessoas pelo que elas realmente são e não oque queremos acreditar.

Uma frase minha: Não é uma roupa ou um estilo de cabelo muito menos marca que faz uma pessoa, mas sim o seu caráter e suas atitudes!

Um comentário:

  1. isso aeee Herick *-* concordo com vc ! Deus olha oq realmente importa, qe é o coração, já os homens não, eles enxergam o externo e julga pela nossa aparência!

    ResponderExcluir